Pregação: A nossa fé arranca de Deus os milagres que nós precisamos – Vagne Bittencourt

Ouça esta pregação na integra abaixo:


“Não Diga para Deus o tamanho dos seu problema mas diga para seu problema o tamanho do seu Deus” Deus é presente e inclinado às nossas necessidades! Aleluia

O que é preciso para que o Espírito Santo de Deus flua? É preciso ter o canal aberto!” Que estejamos abertos a manifestação de Deus em nossas vidas!

Te Convido neste momento a Clamar Pelo Teu Milagre! Situações que você já declarou impossíveis, problemas que você não vê mais solução! Para Deus É Possível!
“Enquanto você se achar capaz, cheio de forças, o milagre não irá acontecer em sua vida!” Nos reconheçamos necessitados do Senhor!
Essa é a verdade que precisamos saber: Deus só começa a operar em nossas vidas quando declaramos “Eu não tenho mais capacidade”!

Não sei qual o seu impossível hoje, mas quero em nome de Jesus teconvidar  a retomar todas as coisas que você tinha desistido, deixado de lado!

“Deus quer nos convencer-nos que há um Deus inclinado a Operar Milagres em nossas vidas! Aleluia! Glória a Deus! Realiza em nós Senhor!

“Deus não desiste e não desanima de nós! Mesmo incapazes, feridos, pecadores, desanimados, Deus sempre insiste em nos dar uma nova chance!”

“Durante todos os momentos de nossas vidas Deus não desiste de nos convidar a uma intimidade com Ele”


Vagne Bittencourt
2 respostas em “Pregação: A nossa fé arranca de Deus os milagres que nós precisamos – Vagne Bittencourt

  1. A Paz de Cristo e o Amor de Maria.
    Irmão td que precisava ouvir hj, foi sua pregação, passo por grandes problemas em minha familia (Mãe e Pai), nossa cara e quando vc falou que “não devemos desistir de nossos sonhos”, ou seja, acreditar termos FÉ SEMPRE e entregar nas mãos do SENHOR nossas tribulações e através de muita ORAÇÃO e FÉ nossas problemas serão resolvidos no tempo do SENHOR e não no nosso tempo.
    E muitas as vezes o inimigo fica colocando falsas coisas em minha mente, para desistir de minha familia e em minhas ORAÇÕES o SENHOR SEMPRE me cobrar “Erivelton” sua missão é Evangelizar SEMPRE, mais e os seus (Familia), vc estar deixando de lado, mais depois de sua pregação tenho a certeza que vou sempre pedir em minhas ORAÇÕES que aumente minha FÉ e CONFIANÇA no SENHOR para que através de minha ORAÇÕES Eu venha restaurar minha familia.

    Irmão abraços e fica na Paz.

Deixe um comentário

