Pregação: Precisamos de intimidade com Deus

Com certeza quando nós nos reunimos, quando nós nos colocamos em oração, Deus, Ele fala.

A coisa mais linda do Cristão é ter a certeza plena de que quando Ele se coloca em oração, quando ele para aquilo que esta fazendo, quando ele da um “stop” na vida dele e se coloca diante de Deus, DEUS FALA!

Eu quero dizer para você no início dessa noite que Deus tem muita coisa para falar para você aqui neste lugar. Deus tem muita coisa pra revelar pra você aqui nessa noite.

Coisas que você nunca imaginou que o Senhor fosse falar, mas eu creio, pelo poder da palavra, pelo poder da oração, pelo poder da fé Deus vai falar conosco…

Fé acreditada é Fé que gera milagres na nossa vida!

Quando você diz pra Deus que você crê em algo, você esta dizendo a Deus que você esta dando liberdade para que Ele aja na sua vida então eu creio em nome de Jesus que essa palavra sera para mim e para você fontes abundantes da graça de Deus!

Pregação realizada no Grupo de Oração Nossa Senhora da Piedade no dia 11 de Janeiro de 2010.

Palavra: João 3, 1-8.

Tema: Necessário Vos é Nascer de Novo

Pregador: Vagne Bittencourt

Ouça esta pregação na íntegra:


Download desta pregação

Uma resposta em “Pregação: Precisamos de intimidade com Deus

  1. Parabéns Vagner por ser este instrumento nas mãos do Nosso Deus,preciso tanto dessa Intimidade,desse cuidado,desse toque de Deus em minha vida.de realmente dá um “stop” em todas as coisas por um instante e ter esse hábito e ouvir a vontade de Deus para minha vida.Eu anseio por mais de Deus.
    Obrigado por se usado por Deus para falar ao meu coração.Que vc se permita sempre ser usado nas mãos do Oleiro para transformar vidas para a glória do Pai.
    Paz e Unção!!!

Deixe um comentário

