Jesus Cristo é o Senhor da minha vida

“Deus é a fonte real e sublime de todo amor capaz de emanar com autenticidade do coração humano”

É simples e fácil de compreender, basta querer!

Veja:

Com Deus: Plenitude

Sem Deus: Superficialidade

Com Deus: Alegria eterna
Sem Deus: Caricatura da felicidade

Com Deus: Amor ao outro
Sem Deus: Supervalorização do “Eu”

A quem você quer servir e seguir?


Ore comigo: 
Eu   professo para para Glória de Deus Pai que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, da minha história e de todos os meus sonhos e planos.
Amém!

Deus abençoe!


Vagne Bittencourt

 

 

2 respostas em “Jesus Cristo é o Senhor da minha vida

  1. Oi irmão tudo bem? Passei para fazer uma visitinha por aqui.. Gostei da frase: Sem Deus: caricatura da felicidade.. é bem isso mesmo… ou digamos uma falsa felicidade, daquilo que o mundo diz que podemos encontrar em sua superficialidade. Em Deus, mesmo nas lutas, a verdadeira alegria se encontra no peito de Jesus! Em Seu doce coração…
    Jesus e Maria o abençoe,
    Fabiana

  2. Proclamo o Senhor Jesus Cristo, como o Rei da Minha vida, da minha história, do meu passado, meu presente e meu futuro. Há um desejo ardente no meu coração de ser cada dia mais e mais do Senhor. Que repletos do Espírito Santo de Deus possamos proclamar essa realidade e anunciar aos corações desejos de viver a real alegria, a felicidade completa, aos corações sedentos de esperança e Justiça, o Cristo Ressucitado….. Cristo Vive e Reina para Sempre…Amém !!! Amém!!!!

Deixe um comentário

