Música – Do Alto da Pedra – Vagne Bittencourt

Do Alto Da Pedra

Rosa de Saron

Composição: Guilherme de Sá

Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê…

(Refrão)
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você (bis)

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê…

(Refrão)

Uma resposta em “Música – Do Alto da Pedra – Vagne Bittencourt

  1. Irmão ,Deus abençoe seu ministério ………oro por vç para que seus objetivos ,que Deus manifeste e opere,não desistas vç é muito bom e Deus lhe deu o dom ,o dom proclamar a boa nova através de melodias………fique com Deus

Deixe um comentário

