O que estamos buscando? A benção de Deus apenas ou o Deus da benção?


Buscamos a Deus pelo que Ele pode fazer e realizar em nossas vidas, mas muitos de nós, infelizmente, só ficam na busca da benção de Deus e não assumem compromisso e relacionamento com o Deus da benção.

Há aí, um grande perigo e algo que precisamos estar vigilantes constantemente em nossa vida de oração.
Deus derrama bençãos sobre todo filho e filha amados por Ele, mas somente as usufruem e as percebem plenamente, àqueles que com Ele tem um relacionamento de intimidade.

Muitos estão desesperados como alguém que em meio ao deserto corre de um lado para outro em busca de água, mas não consegue enxergar o rio que bem próximo está a correr.

Quem não busca uma vida de intimidade com Deus corre o grande risco de passar boa parte da vida vivendo um relacionamento de interesse e nada mais, fazemdo de Deus um deus meramente “paleativo” para os meus problemas e dificuldades.

Se assemelham com os nove leprosos que receberam a benção e não voltaram para agradecer. Hoje o Senhor quer que tenhamos a atitude daquele único leproso que voltou e quis se aproximar do Deus que o curou e lhe deu vida nova. Isto é atitude de intimidade!

Deus nos ama e anseia initimidade conosco. Nos empenhemos para corresponder a este Amor incondicional que a cada instante é derramado sem medidas em nossas vidas!

Deus abençoe!


Vagne Bittencourt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s