De “Pegador” para “Pregador”

Quero contar hoje a história de um jovem rapaz que por muitos era chamado de “pegador”, pelo fato de ser bom de papo com as meninas e colecionar suspiros e corações apaixonados.

Este jovem não conseguia passar um final de semana sequer sem viver o famoso “Ficar”. Erá só a carência aparecer e ele já saia à caça em busca da sua nova “vítima”, daquela que naquela noite saciaria a sua vontade de prazer e preenchimento.

O “pegador” era idolatrado por todos, pois como ele poucos se assemelhavam. Com poucas palavras já tinham em seu domínio aquela que ele desejava.

Só que nunca se saciava. Sempre faltava algo. Voltava para casa com um vazio no peito e um sentimento de solidão que não entendia porque o abatia.

O “pegador” não compreendia que sua felicidade não estava no número de meninas que ele ficava e por consequência usava. Ele no fundo no fundo, sabia que precisa de algo maior que isso para preencher o vazio que insistia em se alojar dentro de seu peito.

Mas Deus tinha um projeto muito maior para realizar na vida do “pegador”.

As situações foram acontecendo e o Senhor foi providênciando momentos e situações onde o “pegador” se deparava com o Amor de Deus.

Dado dia, o “pegador” teve um encontro pessoal com o Amor de Jesus e a sua vida foi renovada por inteiro.

O “pegador” mudou de postura e atitude e começou a compreender que a verdadeira felicidade não se encontrava nas aventuras que havia vivido em sua vida.

O “pegador” que antes vivia para conquistar as garotas foi Restaurado pelo poder do Nome de Jesus, e uma nova história começou a ser escrita por Deus.

O “PEGADOR” com o “R” de Renovação e Restauração que o Senhor realizou em sua vida, tornou-se o “PREGADOR” que hoje vive para conquistar almas para Deus e levar a cada coração a certeza e a convicção de que vale apena entrega-se por inteiro nas mãos de Jesus!

Deus é tremendo e o impossível pode realizar se você crer e dar o primeiro passo!

Não dá mais para preencher vazio com vazio!

Busque a Jesus e assuma-O como Senhor da sua vida!
Ele espera e conta com você!

Deus abençoe!


Vagne Bittencourt

Anúncios

Uma resposta em “De “Pegador” para “Pregador”

  1. Amém, testemunho tremendo. Deus te abençoe cada dia mais! E que Ele te encha sempre com seu precioso Espírito Santo, para que vc venha a ter um carater moldado e forjado por Deus! Bençãos sem medidas sobre sua preciosa vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s