Parabéns Santa Cecília

Paz amados!

Que alegria poder nesta data Louvar e bendizer a Deus por todos esses anos em que o Ministério de Música Santa Cecília  serve e glorifica o nome do Senhor Deus através da Música!

Quantos momentos… quantas histórias… quantas lágrimas… quantas alegrias…
Quantos corações ao longo deste tempo experimentaram a Deus pelo simples gesto de se deixar ser instrumentos nas mãos do Senhor? Com certeza muitos… e eu sou um desses!

O Santa Cecília teve papel importante em minha vida, no meu amadurecimento como pessoa e na lapidação do meu ministério… quanta coisa aprendi no tempo em que estivemos juntos! Aleluia! Glória a Deus!
Deus seja louvado pelo sim de cada um de vocês…

Eu creio, em nome de Jesus, que este Sim será honrado abundantemente a cada dia mais!
Parabens amados!
Muita unção, graça, santidade e fidelidade no coração de cada um que hoje faz parte desta Missão…

Aqui externo meu carinho especial por você Janilson que mesmo em meio a tantas dificuldades nunca deixou de acreditar nos sonhos de Deus para o Santa Cecília!
Deus abençoe!

“Estamos unidos em oração e em cada canção!”

Fraterno abraço,

Vagne Bittencourt
Deixe um comentário

