Este é o Deus que eu creio, que cuida de cada um e que nunca, nunca nos abandona.

Recebi esta mensagem por e-mail e achei muito oportuna diante de tantos desafios que enfrentamos a cada dia.
Leiam. Reflitam. Acreditem, nosso Deus é um Deus Soberano capaz do Impossível quando a Ele entregamos nossas vidas e Nele confiamos todas as nossas dificuldades…

 

Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão.
Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça…
– Soldado Coelho, venha até aqui!
– Pois não Senhor.
– Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
– Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
– Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei…
– Mas senhor, eu não sei dirigir!
– Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.
O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.
Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém”
O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos…
– O que houve gente? – perguntou o soldado.
– Nós queremos o teu Deus ,Coelho. Como fazemos para tê-lo? – respondeu o superior.
– Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?
O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.
Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor!
Uma resposta em “Este é o Deus que eu creio, que cuida de cada um e que nunca, nunca nos abandona.

  1. ”a carne para nada aproveita”,”…se vierdes segundo a carne,morrereis”.”o eu verdadeiro,é diferente do falso eu,que é projeção da ilusão, isso fica evidente quando diz que o homem é limitadoem sabedoria e vida,quando é justamente o contrário.Por meio do verbo(palavra de deus).Então,deus não pode ter criado o homem,o rei das criaturas,usando matéria como o barro da terra.o evangelho,registra que todas as coisas forram feitas pelo verbo(…)nele estava vida;LOGO ,o homem foi criado pelo verbo e,mesmo que não lhe fosse posteriormente insuflado o sopro da vida,estava desde o início animado pela vida.”e deus acabou no sétimo dia a obra que tinha feito-significa que a criação espiritual do universo por deus está concluida,a criação verdadeira já está feita.Portanto,toda a criação que se descreve daí em diante não é criação de deus,mas sim da ilusão,criação falsa,resultante da projeção da realidade distorcida pela lente da ilusão de que matéria é existência real”.De fato a bíblia diz que o homem é diferente de deus e limitado,mas referindo-se ao homem carnal que está fadado a retornar ao pó.MAS quando dizemos que o homem é filho de deus e é perfeito,referimo-nos ao homem espiritual.por isso cristo nos chamou de deuses,conforme consta em joão10,34:”eu disse:vós sois deuses?”e afirma que a escritura não pode falhar.

Deixe um comentário

