Músicas que marcaram a minha Vida, minha história – VEM ESPÍRITO SANTO

Começo hoje uma série de gravações com as Músicas que marcaram a minha vida e a minha história.
Esta primeira música que compartilho com vocês, me acompanha desde o início da minha caminhada e até hoje é um canal fecundo da ação do Espírito Santo em minha vida!
Espero que gostem…

VEM ESPIRITO

Vem espírito,
Vem espírito.
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver.

Eu quero amar,
Eu quero ser,
Aquilo que Deus quer
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver.

 

Intérprete:


Vagne Bittencourt

Uma resposta em “Músicas que marcaram a minha Vida, minha história – VEM ESPÍRITO SANTO

  1. Está música também marca minha vida… Afinal, sozinha eu não posso nada…. Acho que era do antigo “Mensagem 2000” que virou Mensagem Brasil………É única………

    Deus te abençoe e te guarde…Beijos……….

Deixe um comentário

