Sou Consagrado ao meu Senhor

Declare comigo em nome de Jesus: “Em minha vida, em minha família, em meus sonhos, em meus projetos, o mal e o demônio não tocarão…

Sou Consagrado ao meu Senhor, sou amado, sou eleito, e o poder de meu Deus precipitará ao inferno satanás!

É uma unção de Vida Nova que o Senhor quer derramar sobre nós neste novo Ano que está porvir!

Tomemos Posse e declaremos VITÓRIA ao nome que está acima de todo Nome: JESUS!

Amém! Aleluia!


Vagne Bittencour

Deixe um comentário

