Castidade, Deus quer, você consegue e é capaz!

A Santidade, a Castidade e a pureza, são virtudes que alcançamos através da luta diária, e por isso não dá para dormir no ponto!

A Palavra de Deus em 1 Pedro 5,8 nos exorta muito bem sobre isso: “Vigiai e Orai, porque o Demônio esta ao vosso redor como um leão procurando a quem devorar…”

Então é preciso estar atento!

A busca pela Santidade custa muita renuncia, custa muita lágrima, luta e confissão.

Hoje são muitos os que nem se importam com este desejo de Deus para que sejamos Santos e tenhamos uma vida de Santidade. Infelizmente muitos hoje vivem como se Deus não existisse.

Daí a importância da nossa luta e do nosso testemunho no que toca a busca da santidade na vivência da Castidade.

A castidade é o mais belo presente que você pode dar para a pessoa que Deus tem preparado em sua vida. Não se preencha e não se perca em momentos, espere o que é eterno.

Talvez em muitos momentos você até pense que Deus está demorando, mas Deus não demora, apenas capricha naquilo que você merece.

O grande problema é que somos imediatistas, queremos atender os ímpetos do “agora”, saciar nossas vontades e desejos. Infelizmente quase nunca somos acostumados a esperar.

Assim são os momentos de prazeres, onde muitas vezes, queremos saciar as carências e vazios que trazemos dentro do nosso coração.

Precisamos entender que a nossa luta pela castidade hoje é treinamento para enfrentar as adversidades que amanhã surgirão em nossas vidas.

Somos seres sexuados, mas não escravos dessa sexualidade. Ao contrário dos animais, temos sentimentos e raciocínio! Por isso somos totalmente capazes de refrear os nossos instintos.


Vagne Bittencourt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s