O Impossível é apenas uma das especialidades de Deus

“Quando os Milagres acontecem? Quando declaramos para Deus os nossos impossíveis… Declarar nada mais é do que dizer para Deus: Eu Dependo totalmente de Ti!”

 
Vagne Bittencourt

4 respostas em “O Impossível é apenas uma das especialidades de Deus

  1. O impossivel é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir. Pregador LUO.
    A condição para um milagre é a dificuldade , mais para um grande milagre é impossibilidade.
    Faço desta as minhas palavras , porque o q é impossivel para mim DEUS faz.

  2. Os médicos disseram que não há possibilidade de eu engravidar naturalmente, pois devido a uma gravidez tubária, perdi uma trompa e só me restou uma, que eles disseram estar obstruida.Mas pergunto: o que é uma trompa obstruida para Nosso Deus? Deus é o Autor da Vida.O médico disse que só engravidaria por fiv,falou isso com tanta frieza, que saí chorando do consultório no dia. Pois eu declaro que em nome do Senhor Jesus, vou engravidar naturalmente e voltarei aqui para testemunhar, pois o Meu Deus é Deus do impossível, é o Médico dos Médicos.E creio na Sua Palavra que diz: Porque para Deus não haverá impossíveis em toda terra.Amém.

Deixe um comentário

