Eu insisto em escolher Esperar

“O mundo pode me apressar, mas eu insisto em escolher Esperar! Tenho muita fé no Amor! Quem Ama Espera!”


Vagne Bittencourt 

Uma resposta em “Eu insisto em escolher Esperar

  1. Que bom ver que existe mais pessoas além de nós próprios esperando em Deus! È um isentivo pra alma,porque quando fazemos a escolha de esperar parece que tudo e todos são contra nós,as vezes parece que estamos parados no tempo,vagando, aguardando algo que nunca vai chegar,olhamos para os lados só vemos pessoas que não tem nada a ver com aquilo que queremos e acreditamos,dai vem a duvida será que tem alguém em algum lugar esperando assim como eu? Será que estou querendo algo que tem que ficar só em sonhos?Com o amor sendo tão vulgarizado será que existe amor?Mas mesmos fracos o Senhor se compadece e nos faz lembrar que o que vem dele e está guardado por ele é o melhor para aqueles que confiam e esperam.Diante disso só posso pedir”Senhor dai-nos paciência e sabedoria para conseguirmos esperar e descansar em ti”.É meu caro Vagne que Deus continue a olhar por nós e nossa caminhada…um abraço.

Deixe um comentário

