A voz do coração

Em Deus vale a pena esperar

Quando o coração te dizer que vale a pena esperar, não se deixe desanimar, nem muito menos desesperar. Siga firme sem se cansar, vença os obstáculos, supere os desafios, porque a voz do coração costuma ser a voz de Deus.

Vagne Bittencourt com a Bíblia
Vagne Bittencourt

Facebook: https://www.facebook.com/VagneBittencourt
 Twitter: https://twitter.com/#!/missaoVB
 Contato: missaovb@gmail.com
Uma resposta em “A voz do coração

  1. Bom dia Vagne, no lhe conheo pessoalmente mas, j sou sua f, tudo que voc posta muito certo e essa no tive como no lhe responder, espero que leia. Olha namoro h mais de um ano, mas h trs anos que estou com esse rapaz, durante todo esse tempo j passei por vrios obstculos e desafios como voc citou no texto abaixo, pessoas torcendo contra, colocando empecilhos, e a dvida no meu corao esperar ou no esperar, porm, decidi esperar no Senhor, entrego minha vida, meu namoro, minhas dvidas Ele. E hoje apesar de tudo estou feliz ao lado dele ainda namorando mas, continuo na espera. “Espera de Deus” e a espera do namorado, rsrsr… Mas, tenho certeza que Deus tem o melhor pra mim.

    Obrigada por essas postagens que me ajudam tanto na minha caminhada.

    Paz e Bem… Abrao.

    Att. Francisca Maria (Fykynha) Date: Fri, 22 Mar 2013 17:55:54 +0000 To: fykynha@hotmail.com

Deixe um comentário

