Sou eleito, sou escolhido, sei quem me capacita!

Deus não espera que você  sinta-se capaz, mas quer que você se aposse da sua eleição, do seu chamado.

Para se colocar à serviço não é necessário  a habilidade em fazer mas o simples e verdadeiro desejo em aprender.

Deus não quer pessoa prontas mas anseia por corações sensíveis e abertos à Sua formação que se dá pela linda pedagogia do AMOR.

Somos diariamente tentados a desistir e a desanimar por não conseguirmos corresponder o que esperam de nós.

Mas aí está o grande “X” da questão…

Você tem sido o que as pessoas esperam de você ou tem lutado para ser o que Deus espera de você?

Portanto não se culpe, não se  angustie, não desanime!

Deus têm um próposito para cada um de nós!

Mesmo na angustia; na dor; na solidão ou no sentimento de incapacidade, nunca se esqueça desta verdade que Deus quis nos revelar:

“EU, o SENHOR, não escolho os capacitados mas capacito àqueles que são escolhidos”

Diga comigo:

EU sou um escolhido!

EU sou um Eleito de Deus!

Por isso não vou desistir e nem desanimar!

Assumo  hoje em minha vida, que Deus está a me capacitar, dando-me forças para prosseguir até o fim, dando-me forças para assumir a minha eleição!


Deus te abençoe e te guarde!

Seu irmão e amigo,


Vagne Bittencourt

Uma resposta em “Sou eleito, sou escolhido, sei quem me capacita!

  1. É verdade amado.
    Se nos colocamos a disposição do Senhor, Ele age através de nós e usa-nos nas situações mais diversas.
    Mesmo quando nos encontramos abatidos o Senhor nos usa e muitas vezes, acabamos nos sentindo satisfeitos por perceber que, ainda que estivessemos no sentindo incapazes, Ele operou através de nós. Somos apenas instrumentos amados nas mãos do Senhor.

    Gosto muito de algumas frases de Madre Tereza de Calcutá:
    ” Quando eu estiver triste, manda-me alguém para eu consolar,
    Quando eu estiver desanimado, manda-me alguém para eu encorajar.
    Quando eu me sentir incompreendido, manda-me alguém para eu abraçar.
    Quando eu não me sentir amado, manda-me alguém para eu amar.”

    É necessário compreender que quanto mais autoridade Deus nos concede, maior deve ser nossa capacidade de servir, ou seja, aquele que tem o maior cargo, deverá ser o maior servidor.

    “Todo aquele que quiser tornar-se grande entre vós, se faça vosso servo”. Mateus 20, 26b

    Que Deus nos capacite.

    Paz e bem.

Deixe um comentário